Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





domingo, 31 de outubro de 2010

Chicos



"Duas estrelas da pobreza
Em dois paletós e um burel
Da bondade a beleza
A Terra espelha o céu

O pequeno de Assis estremece o Vaticano
Toma a cruz, renega a si
O zênite franciscano
Oito séculos de história, Cristianismo é caridade
Lápis, pedra-preciosa, é o Chico da Mediunidade


São dois vasos escolhidos na estrada da humildade
São dois servos à serviço da luz
São dois pobres, são dois ricos, tamanha claridade


Vão trazer no corpo a história do amor
Pelo Cristo,
são franciscos,
são dois chicos. "




Bom galera, eu sou espírita tem um ano e alguma coisa e desde então eu mudei muito o meu jeito de ser, de pensar e de agir. Não porque me obrigaram e sim porque quando se ganha conhecimento vem junto responssabilidades e eu não podia continuar inssistindo no mesmo erro.

Lá no Centro Espírita a gente canta muiiiiito e faz muitas coreografias também ( mérito à Siga os passos de cristo ...rsrs), além também de estudar dez vezes mais e colocar tudo em prática.
Eu encontrei uma paz de espírito enorme desde que comecei a frequentar o meu querido Centro Espírita Jota Lacerda, fiz muitos amigos, aprendi uma variedade infinita de coisas e passei a amar mais, muito mais.

Essa música, "Chicos", me emociona bastante e eu tenho um carinho muito grande por ela. A letra fala do Chico Xavier, um dos maiores médiuns brasileiros e de São Franscisco de Assis, o protetor dos animais, da natureza e um grande exemplo de caridade... Os nossos dois Chicos. Que são sinônimos de amor, caridade, paz e cristianismo.

Os compositores dela são o Tim e a Vanessa, uma dupla bastante ativa na seara espírita.
No site deles tem as outras músicas para baixar, tem posts bem interessantes e está falando um pouco sobre deles. Entrem e se divirtam !







Bjiiinhos positivos
Majuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário