Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lucy in the sky with Diamonds



Era uma vez uma menina chamada Lucy, que tinha olhos de caleidoscópio e vivia trancafiada em um mundo de responssabilidades e coisas à fazer, por uma mulher muito mau amada : Rotina.

Lucy era cercada de agendas, apostilas da escola. Mas o que ela queria mesmo era estar cercada de livros de fantasias, de espiritualidade, de flores... Mas mesmo querendo tudo isso, ela sabia que deveria dar atenção à todas as agendas e apostilas, pois aquilo ali seria a chave para o conhecimento, e logo para a sua liberdade individual e financeira.

Sabendo disso, Lucy estudava em uma escola de seu reino durante o dia todo nas segundas, terças e quartas-feiras e pela noite estudava um pouco mais e depois ia ler seus livros de magia e de dragões. Isso quando ela não estava muito inspirada e começava a escrever uma história ou terminar as centenas que já havia começado.

Nas quintas e sextas-feiras ela estudava até a metadde do dia, depois ia fazer suas tarefas escolares e de casa, para depois ir navegar pelos mares de Nárnia, desvendar os mistérios de Hogwartz ou ajudar Eragon&Saphira a derrotar Galbatorix. Isso tabém quando tinha alguma idéia e fazia bugingangas com material reciclado. Depois ela pegava sua sapatilha de ballet e ia à academia do reino, onde uma fada muito linda e morena ensianava às garotas e garotos a dançar comos os elfos.

Aos sábados pela manhã ela fazia aula de Latin, depois almoçava, estudava um pouco para os seus exames de final de ano e ia até a casa de sua tia para passar suas tardes com seu primo, um filósofo muito respeitado no reino. E pela noite ela ia se distrair com seus amigos pelas ruelas de sua terra.

Aos domingos Lucy acordava cedo e ia ao Centro Espírita estudar a Doutrina Cristã baseada na espiritualidade, depois passava o tempo com sua família e estudava mais um pouco.

Era assim que a Rotina mantinha Lucy trancafiada. Havia atividades de que a nossa lunática gostava, como o Centro aos Domingos, as aulas de ballet e as tarde com seu primo filósofo, mas havia certas coisitas de que Lucy não agradava. Mas mesmo assim ela obedecia a Rotina e as fazia corretamente, bem nem tão corretamente.

Mas Lucy que era astuta, assim que havia uma brechinha ela pegava sua Firebolt e ia viajar pelas nuvens do céu, em meio a sua imaginação, sua criatividade, seu conhecimento e seus desejos. Todos esses itens ela tinha batizado de diamantes, bom nem precisa explicar porque.

Hoje, Lucy leva uma vida tranquila em seu reino; é feliz, pois sabe que a felicidade está sempre no presente e não no futuro como a maioria das pessoas costumam achar; dança; ouve suas bandas favoritas ( Beatles, Beach Boys, Blink 182, Forfun); lê muito; ama os espiritos especiais na sua vida , família, amigos, humanidade, Jesus, uma certa criança... tabém ama muito a natureza, é até vegetariana; pratica a caridade, doando seus bens materiais e morais...E claro, passa horas no céu com seus diamantes.

Assim é a vida de "Lucy", e a sua?


* O nome do post na verdade é uma música da melhor banda de todos os tempos : Beatles!
segue para vocês a letra dela: http://letras.terra.com.br/the-beatles/195/traducao.html


Bjoookas quânticas á todos que elram esse post!

Majuh 182



3 comentários:

  1. Olá,
    Nossa, Viava os Beatles e os Beach Boys.
    É sempre importante, haja o que faça, viver feliz e na tranquilidade, o resto se resolve ^^.
    Beijões

    ResponderExcluir
  2. Beatles e Beach Boys são meu vício... ainda bem !

    Apesar da rotina ser muito chata, eu acabo agregando coisitas legais e fazendo com que ela seja melhor de seguir...



    Tbm adoro vs thomaz !!

    Obrigada pelo apoio galera...

    ResponderExcluir