Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





sábado, 30 de outubro de 2010

PlayList

Olá galera! Como vão? Espero que muito bem !!
Então, estou aqui mais uma vez para dar pitaco na playlist de vocês ( enchirida eu, não?). Hoje eu trago umas bandas bem legais do cenário musical do nosso Brasil...
São elas:



Vanguart
Os garotos do Vanguart são de Cuiabá - Mato Grosso e tocam folk rock. Eles também compõem em inglês e español.

Carregam como influência :Bob Dylan, Beatles, Beach Boys, Neil Young, Dorival Caymmi e Johnny Cash.
Eles são muitos talentosos e divertidos...
Ouça : Semáforo, a versão deles de O Mar e Antes que eu me Esqueça.




Moveis Coloniais de Acaju
Fundada em 1998, em Brasília. O MCdA tem 11 integrantes tocam rock misturado com ska e música brasileira.
Eles fundaram seu próprio festival o "Moveis Convida" lá em Brasília, onde bandas do Brasil todo vão tocar junto com eles todo ano.
Ouça: O Tempo, Seria o Rolex? e Falso Retrato.



Mallu Magalhães

Maria Luiza Arruda Pereira de Magalhães é a nossa Malluzita =D . Ela tem apenas 18 aninhos e faz bastante sucesso no Brasil.


A Mallu também faz parte do cenário folk brasileiro e tem como influência : The Beatles, Los Hermanos, Belle and Sebastian, Bod Dylan e Johnny Cash.


Ouça : Tchubaruba e Shine Yellow.








Vivendo do Ócio
Vivendo do Ócio é uma banda de rock e indie formada em Salvador, na Bahia, em 2006.
Carregam como influência : Beatles, Rolling Stones, The Strokes , Arctics Monkeys, The Clash, Los Hermanos e Raul Seixas.
Por serem nordestinos tem um sotaque super legal na hora de cantar, além de serem beeem animados nos shows!
Ouça: Meu Precioso, Fora Mônica e Amor em Fúria.





Bom acho que já deu para vocês terem uma ideia das bandas boas que existem hoje no Brasil e que não são promovidas pela Globo ( ainda bem ). Espero que vocês curtam o som dessa galera e que se divirtam muito da mesma forma que eu me divirto ouvindo eles !!
Bjoooks quânticas e bem positivas !
Majuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário