Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Explicações

Bom, leitores do Gota de Limão venho pedir-lhes desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar. Os motivos: escola, atividades Doutrinárias, escola, ballet, escola, casa, escola, amigos, escola....

Mas prometo me esforçar para postar todos os fins de semana daqui pra frente.

Bom, esses são os meus motivos... não sei os das outras meninas do Gota. Pois a Camila está morando em SP e eu quase não tenho falado com a minha outra melhor amiga, a Hagda. Mas imagino que seja por esses mesmos motivos que fizeram elas se afastarem do blog por um tempo.

Acho que é isso, somente..

Bjooooks quânticas

Majuh =)

4 comentários:

  1. Olá,
    As vezes a gente não tem tempo para postar nem responder, mas tenho certeza que cedo ou tarde vocês vão postar algo legal e com carinho e isso que importa!
    Beijões

    ResponderExcluir
  2. ^^
    O tempo tem sido foda, e agora meu pc deu pau.... eu tô na casa do meu primo "filosofo" hauhsuha.

    Mas as coisas sempre acabam fluindo e tudo conspirando para que dê certo. Afinal, nada é por acaso..

    Obrigada pelo carinho meninas do Violetas Ensolaradas !!

    <3

    ResponderExcluir
  3. oi juju aqui quen fala e o bruno XD so passei pq vc pedeiu pra dar um comentario bjao adoro vc XD

    ResponderExcluir
  4. Ei,qual é?Eu ñ fasso parte dos seus mativos nao?

    Os motivos: escola, atividades Doutrinárias, escola, ballet, escola, casa, escola, amigos, escola....
    Depois das reticencias deveria estar:MEU GATINHO!
    Voce faz parte de todos os meus motivos!Voce sabe disso,eu deveria fazer parte dos seus!
    WLK

    ResponderExcluir