Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





sábado, 31 de julho de 2010

é realmente o fim?


É, a Majuh lembrou de um fato que fará uma diferença enorme no meu mundo. A magia continuará no meu coração, mas com um gostinho de saudade de uma coisa insubstituível. Nunca li um livro tão bem escrito, nunca vi tanta clareza entre ideias e nem algo que me surpreendesse mais que as revelações que Joane K Rowling fazia em seus livros. Nunca fui tão fissurada por uma personagem a ponto de ter inveja de todo o mundo que a cercava, de como ela era inteligente e do quão sortuda ela era. Nunca quis tanto alguém pra mim, meu ruivinho, Uon Uon, Ron.

Acho que meu coração nunca se desesperou tanto por uma deixa... sei lá... eles são meu mundo desde que me entendo por gente...

Conheci os três personagens mais perfeitos que existem com apenas sete anos de idade e assim começou uma jornada de devoção a uma série... a série que controlava minhas brincadeiras dentro de casa e com meus primos... a série que me fez ler meu primeiro livro de 702 páginas com apenas dez anos de idade... a série que me fazia ficar horas no pc investigando essa história mais a fundo enquanto as outras crianças brincavam de pique-pega na rua... que me fazia ir para o cinema as cinco e meia para assistir a sessão das sete e meia e ser a primeira da fila a entrar...


É Majuh, nossos dias de pottermaniaca foram inigualaveis, mas tudo chega a um fim... menos o amor. E é exatamente isso que nós sentimos por eles que tanto nos ajudaram, que tanto nos influenciaram...


Somente nós, meninas do gota, e todos os fãs de Harry Potter sabem como é triste assistir a um final feliz!


by, Milett, pottermaniaca incurrável junto às suas amigas Majuh e Hagda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário