Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





sexta-feira, 23 de julho de 2010

SORRIA!





" E a minha alma alegra-se com o seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão."

Fernando Pessoa


Sorria.

Ao sorrimos fazemos muitos menos esforços do que quando enrugamos a testa e fazemos aquele bico de quem nunca está de bem com a vida. Além de ser muito bom para a saúde.


Acorde.

Sorria para o mundo e passe a vê-lo como um lugar cheio de amor, paz e respeito.

Sorria para Deus e agradeça-o por você estar respirando, pelo seu coração estar batendo, por ter uma família que te ama e amigos maravilhosos.

Levante-se, tome um suco de laranja bem gostoso e coma pão com requeijão ( manteiga engorda).

Deseje vários "Bom dia!" carregados de sorrisos e boas vibrações á todas as pessoas que você ver na rua, até a aquelas que você nunca viu na vida.

Olhe para os pássaros, que se alegram com um novo amanhecer; para as árvores, que dançam de acordo com a brisa matinal; para o céu, esteja ele azul ou cinza - lhes deseje " Bom dia!" também, afinal são criações divina assim como você.

Chegue na sua escola, trabalho, etc, e sorria para todos.



Sorria para a vida, sorria para as estrelas, sorria para o Sol, sorria para você!


Viva sempre carregado positivamente, sempre otimista, sempre com a ALEGRIA borbulhando no seu coração. Você verá que gestos simples como sorrir podem te trazer uma PAZ DE ESPIRÍTO muito grande, podem lhe trazer SOLIDARIEDADE E GRATIDÃO, podem lhe trazer a FELICIDADE que não encontramos no dinheiro.


Sorria ao terminar de ler esse texto da mesma forma que eu sorri ao terminar de escreve-lo...


SORRIA, SORRIA, SORRIA!

AME. RESPEITE. OLHE. COMPREENDA. ALEGRE-SE. APRENDA...VIVAAA!
...
MAJUH
BJOOOKS E SORRISOS REPLETOS DE POSITIVIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário