Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





sexta-feira, 30 de julho de 2010

na intimidade...

Enquanto a minha preciosa majuh escreve sobre as revoltas de adolescente que geralmente nós, garotas do gota, sentimos eu escrevo sobre coisas que nós, garotas e garotos do mundo inteiro, sentimos...

Ah... o amor! Ele machuca tanto e ao mesmo tempo nos faz querer mais. Só um beijo, um abraço, mas de repente tudo morre, como se nunca tivesse existido. As pessoas se separam, deixam marcas, dores, lembranças que demoram pra serem a pagadas da memória. E nisso, alguém chora, alguém que prezava pelo momento, alguém que acreditava naquilo, que vivia aquilo.
É... o amor! Por onde passa deixa suas marcas e sei que todas e todos já sentiram sua passagem. Já notaram o dia mais iluminado, rosa, alegre sem motivos. Se motivaram, sentiram saudade, rolou até aquele beijinho no pesco que todo mundo gosta, mas no outro dia o mundo voltou a ser cinza, sem cor, sem brilho... e nós ficamos sem entender o que havia acontecido.

Pra uns é fácil passar por tudo isso, mas existem pessoas que, como eu, caem de cabeça em uma relação pelo simples fato de sentirem necessidade de um carinho. E ai as coisas acabam acontecendo de modo inesperado.
Minhas amigas sabem que não sou uma romântica, e nem sou do tipo do eu te amo, entretanto tenho sentimentos que não necessariamente você precisaria ser uma romântica pra conhecê-los. Convivo com eles, e por mais fria e calculista que eu seja, nunca consegui que meu coração não afetasse o meu cérebro.
Só peço para que, você, pessoa como eu, não se antecipe quanto as coisas da vida. Seja cauteloso consigo mesmo e pense sempre em você e no seu bem estar...!


beijos com carinho!


Camila

Um comentário:

  1. apesar de eu ñ ser uma garota tenho uma coisa para dizer para vcs aie eu tb escrevo mais creio ki ninguem leu ainda meus textos mais pow isso eu parei de escrever no meu blog,mais ñ disso ki eu quero falar e de sim ki vcs deveriam direcionar seus artigos mais para os adolescentes que precizam ser entendididos,e ñ so para garotas pois garotos tb amam sabiam

    ResponderExcluir