Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





segunda-feira, 2 de agosto de 2010

na intimidade: com Djavan...

"Enfim,
De tudo o que
Há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer
Sem você chegar
Longe de ti
Tudo parou
Ninguém sabe
O que eu sofri..."
(Djavan - Oceano)

Nada melhor que alguém que te entende, que talvez tenha passado pelo mesmo e agora está servindo como um consolo. Agente se sente assim, sem vontade, sem felicidade e é como dizia o poeta "longe de ti tudo parou", ou seja, nada funciona se não for com você.

"Vem me fazer feliz
Porque eu te amo
Você desagua em mim
E eu oceano
Esqueço que amar
É quase uma dor..."
(Djavan - Oceano)

O amor é algo que fica explícito em nossas faces quando o mesmo acontece em nossas vidas. Ele nos renova, nos faz feliz, nos faz esquecer o quão dificil é amar sem sofrer pelo outro... mas é incrivel como o amor demora tanto pra vir e se vai tão rapidamente.

"Mesmo assim
Eu te devoro..."
(Djavan - Eu Te Devoro)

E por mais que você saiba que as coisas nunca vão voltar a ser como eram antes, você vive pensando naquela pessoa, que já está distante, entretanto não pra você...

Se "Se penso, logo existo" têm dias que eu gostaria de simplesmente não existir...

by milett...

Nenhum comentário:

Postar um comentário