Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





domingo, 29 de agosto de 2010

Substânica essencial ...



"Amor é fogo que arde sem se ver:
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor? "

Luís de Camões
Ah, o amor... combustível para a alma humana, sentimento que move todos os seres universais. Seja o amor de mãe para com seu filho, de um jovem rapaz para com a sua amada, de um pássaro para com o vento, do mar para com o Sol, das estrelas para com a Lua... o amor é a virtude mais linda que podemos sentir.

Quem dera eu, viver em um mundo onde todos o seres só se importassem com sentimentos bons, como o próprio amor ou a paz e a alegria! E esquecessem do dinheiro e da ganância, coisas terrenas que corrompem as nossas almas.

Ainda bem, para o meu alívio, que o mundo está se encaminhando para ser um lugar onde reina o amor. Divaldo P. Franco disse-nos nesse ano, enquanto falava sobre a transição do estado evolutivo terrestre que nunca antes houve tanto amor no mundo... E isso me deixa imensamente feliz. Me dá esperanças para continuar a dar bom dia ás árvores e viver com o desejo de fazer a diferença.


Portanto, eu termino este post agradecendo à Deus por ter me dado consciência para amar a todos, minha família, meus amigos, a natureza, a minha vida, as meninas do Gota, o meu magrelo, a minha cultura terrena e etc...

VIVA O AMOR VERDADEIRO SOB TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS!

Bjoooks quânticas e cheias de vibrações positivas à todos que leram esse post!

Majuh 182

Nenhum comentário:

Postar um comentário