Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Saudade...




Sinto saudades de nós dois juntos, era como se o tempo parasse.

Sinto saudades de quando você sussurrava no meu ouvido que me amava, eu ainda ouço a sua voz.

Sinto saudades do seu jeito, você sempre me fez sorrir.

Sinto saudades das suas mãos na minha cintura, eu ainda consigo senti-las.

Sinto saudades dos seus beijos, não existe caricia melhor.

Sinto saudades das nossas conversas, eu sempre pude confiar em você.

Sinto saudades de você como meu melhor amigo, apesar de ser mais que isso você sempre soube desempenhar esse papel muito bem.

Sinto saudades do meu coração acelerado, ele quase saía do meu peito quando nos aproximávamos demais.

Sinto saudades de quando a gente podia ficar junto sem se preocupar, foram dias maravilhosos.




Agora só me restam suas cartas, que chegam toda semana para me fazerem feliz...
Sinto a sua falta magrelo!





Majuh 182

Nenhum comentário:

Postar um comentário