Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





terça-feira, 10 de maio de 2011

Quando os ruralistas falam uma coisa... eles na verdade querem dizer outra | Brasil

Quando os ruralistas falam uma coisa... eles na verdade querem dizer outra Brasil

4 comentários:

  1. Greenpeace ta nessa luta contra os ruralistas há anos, ano passado quando eu tava mais ativo no grupo do Rio de Janeiro eu participei e vi de perto. É revoltante, vejo hoje meus amigos revoltados com a vitoria desses criminosos. Infelizmente não é interessante à mídia tradicional explorar essa temática e por isso o público consciente é muito restrito. Atitudes como a sua são muito importantes! Agora, acho que seria interessante ler também o que você pensa sobre o tema, alem do link para o texto do Greenpeace. Outra coisa interessante, o grupo do rio tem um blog onde as atividades do Rio de Janeiro são divulgadas alem de outras atividades desvinculadas ao Greenpeace mas ligadas ao ambientalismo. O site é http://greenpeacerj.blogspot.com/ confiram, vale a pena, são ótimas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Eu pro alguma razão deduzi que vocês são do Rio... Eu encontrei o blog de vocês pelo blog de uma grande amiga minha a Luiza Hippert (do violetas ensolaradas) e acabei gostando muito do design do blog. Só que eu sempre esqueço que a Luiza ta morando em São Paulo há anos já! Pra mim parece que foi ontem que ela se mudou... Enfim... Se não forem do Rio o site do blog do grupo do rio não faz tanto sentido, mas o grupo de sampa também tem site http://greenpeacesp.blogspot.com/ e de todos os grupos de voluntários também, seja lá de onde vocês forem. Anyway...

    ResponderExcluir
  3. Putz, eu não sabia desse grupo do rio ! Eu acho muito foda as atividades do Greenpeace, apesar de certas coisas que ouvi dizer. Só acho triste o Brasil ter que depender de uma organização estrangeira para defender o próprio tesouro.

    Tpw,nós não somos do Rio... Somos de Cataguases, Minas Gerais. A Camila é que tá morando em Sampa tem quase 2 anos. Eu conheci o Blog Violetas Ensolaradas por acaso e tenho um pouquinho de contato com as meninas.Elas são muito fofas! =D

    Bem que eu gostaria de morar no Rio, aqui em Cataguases não tem nada! A cidade é do interior, é muito bonitinha e tens obras de arte muito fodas mas as pessoas daqui são um porre. Ô povo pra pensar pequeno!!! Sofro por ser diferente...ahushuas... É o preço, fazer o que neah?!

    ResponderExcluir
  4. Ah, tem um post mais antigo que está falando sobre a nossa opinião em relação à esse rolo todo do Código Florestal. Eu só enho postado os links por ser mais rápido e por ficar mais simples. A intenção é essa mesmo, deixar simples! rs

    ResponderExcluir