Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





sábado, 7 de maio de 2011

Monitorando !


Bom galera, nessa última terça-feira esteve em votação no Congresso Brasileiro o Novo Código Florestal.
Para quem não sabe o Brasil é o único país a ter um código florestal e ele tem 78 anos... Pois é, algo precioso que tem como função preservar as florestas em benefício de todos: sociedade brasileira, pessoas que vivem das florestas, agricultura e, principalmente, as futuras gerações.
E esse precioso meio de preservação está em perigo. Acontece que um certo representante da bancada dos ruralistas fez um suposto Novo Código insano e inconcebível, que só visa o "benefício" dos ruralistas( será benefício mesmo?) e este ser fez de tudo para que essa votação tenha sido feita sem a participação social ( por que será??).
Mas graças à Deus a nossa Dilma Dilma se comprometeu a não dar as costas para as conquistas ambientais do governo Lula e barrou esse projeto feito pelo deputado.
Cabe, exclusivamente, a nós - cidadãos brasileiros- lutar para que as propostas do deputado Aldo Rebelo e da bancada ruralista não tenham êxito.
E é muuuuuito fácil acompanhar essa situação, você só precisa de...(fique tranquilo não é uma recita de macarrão com queijo sem macarrão e queijo do Doc, quem assiste Chris entende ^^) entrar no site do GREENPEACE que lá tem todas as informações possíveis e também as campanhas que estão sendo feitas. Olha que beleza você pode lutar pelas florestas brasileiras sem sair de casa !
\o/
Mas de qualquer forma eu irei postar as notícias aqui no blog.
Galera isso é muito importante, por favor não deixem de fazer alguma coisa. Espalhem para todo mundo do seu facebook, twiter, orkut, msn... etc. Até para os do perfil fake.
Bjooookas pa todo mundo !
Que dê tudo certo para nossas florestas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário