Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





sexta-feira, 13 de maio de 2011

Across The Universe


Something
Something in the way she moves
Attracts me like no other lover
Something in the way she woos me

I don't want to leave her now
You know I believe and how

Somewhere in her smile she knows
That I don't need no other lover
Something in her style that shows me

I don't want to leave her now
You know I believe and how
You're asking me will my love grow
I don't know, I don't know
You stick around now it may show
I don't know, I don't know

Something in the way she knows
And all I have to do is think of her
Something in the things she shows me

I don't want to leave her now
You know I believe and how



-The Beatles-

Essa música, Something, é muito linda tanto a letra quanto a melodia. A foto acima é do filme "Across the Universe" que é um dos melhores filmes que eu já vi ! Um dia posto sobre ele, prometo.
Sabem, eu costumo dizer que foram os Beatles que inventaram esse jeito romântico de escrever músicas porque a maioria, se não todas, das músicas depois deles deixam explicita a influência. E bom, os caras eram fodaaaaas ! Escreveram de tudo, cantaram de tudo, tocaram de tudo. E mudaram a vida de muitas pessoas, inclusive à minha.

Então, quero agradecer à algumas pessoas:
  • Ao Paul, John, Ringo e George por terem nascido e se conhecido;
  • Ao Léo, por ter me apresentado Beatles e o filme Across The Universe;
  • Ao meu primo Thomáz por me passar todas as músicas deles;
  • Às minhas duas pequenas, Camila e Júlia, por sempre cantarem comigo;
  • Ao meu namorado, Wylker, por ter a boa vontade de me aguentar cantando com a minha voz de taquara rachada e por gostar de primeira quando lhe mostrei.
  • À minha mãe por ter me dado o caderno deles e ao meu pai por tentar cantar...
Obrigada !


Majuh

2 comentários:

  1. Os Beatles não foram os primeiros a fazer musicas românticas não, tão pouco esse estilo presente nas musicas vem deles, mas dentro do grupo eles com certeza são os mais importantes.

    Ótimo post e uma grande homenagem a uma banda épica.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu sei que não foram eles que começaram com esse romântismo musical, até porque já ouvi algumas baladas medievais com esse lado romântico. Mas só que Beatles sempre me imprensiona! É incrível... e eu costumo dizer que foram eles.
    Pelo ao menos esse jeito singular de falar sobre amor...
    (majuh)

    ResponderExcluir