Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





sábado, 29 de janeiro de 2011

Selinhos


Então galera, o Gota foi indicado pelas florzitas do Hey Gnomos para essa roda de "Selinhos". Bom, eu custei pra entender como que funcionava ( eu acho que sei, sacumé ), então vou explicar: cada Blog indicado tem que indicar de 5 a 15 Blogs, e dessa forma as pessoas vão acessando cada vez mais Blogs e cada vez mais Blogs serão divulgados. Se alguém quiser dar um pitaco no Blog do outro, coisas do tipo : " Seu Blog é mó da hora" ou " Vai aprender escrever direito" , também pode... // não sejam cruéis !!
No canto esquerdo do seu querido monitor tem uma lista de Blogs que eu já acessei e gostei muito, é só dar uma conferida lá. Mas de qualquer forma irei indicar alguns aqui.
Obrigada pela indicação Andressa e Gabi... e se divirtam!
Majuh =D

Um comentário: