Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





sábado, 15 de janeiro de 2011

Primeira vez a gente nunca esquece!

Aposto que pensou besteira, não foi? Mas na verdade é só o meu primeiro post ~ dançando x_x ; e tenho que adimitir que estou um tanto quando perdida, com tantos recursos , HTML (?) , e espero não estragar o blog que nós tanto gostamos , amém !
Ah , desculpem-me a falta de educação, eu sou a terceira amiga , Hagdinha , prazer! E depois de muita insistência da Majuh & Milett, eu resolvi escrever algo aqui . Ou melhor , vou deixar a imagem falar por si só..


Não sei vocês , mas eu também achei que ficou muito bom ! haha .
Besos , e até breve . Hagdinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário