Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





domingo, 9 de janeiro de 2011

Inspiração

Boa Tarde galera!! Resolvi compartilhar com vocês a razão de ter começado a escrever. Essa inspiração toda surgiu quando eu li um certo texto de uma certa Marimoon e tudo flui nessa minha cabeça lunática. Eu realmente me transformei depois de lê-lo e espero que vocês gostem dele.


"FASHION WONDERLAND

Eu sei que há muitas delas por aí. Garotas que vivem no Mundo da Lua, com muitas idéias lindas na cabeça e glitter nos olhos ou no País das Maravilhas, onde há criatividade aos montes e flores cantantes conversando com coelhos atrasados. Tem aquelas que vieram de Oz, onde há amigos queridos e tudo é muuuito colorido e outras que nasceram na Terra do Nunca, que não esquecem que também devemos saborear a vida como crianças, junto com as sereias e os piratas. Dá até pra dizer que nós somos todas garotas perdidas. Porque muitas vezes olhamos para o mundo e não sentimos que fazemos parte, ficamos tristes ao ver quanta coisa horrível o ser humano é capaz de fazer. As garotas perdidas pensam "não é possível que eu seja o mesmo tipo de ser vivo que os assassinos que matam crianças, governantes que roubam dos pobres, homens que espancam suas esposas...".
Muita gente acha que somos infantis, mas na verdade somos adultas que ainda tem a mente livre. Também nos chamam de fúteis, porque gostamos das coisas bonitas, mas mal sabem eles que cada coisa horrível que vemos nos afeta com muita força, pois somos sensíveis demais e sempre choramos por dentro ao lembrar que o mundo tem um lado bem miserável. Estamos numa cadeira de colégio, desenhando na folha do caderno de física. Estamos sentadas num computador numa empresa chata, sonhando acordadas com o filme bonito que nos emocionou no final de semana. Estamos na internet procurando pessoas outras garotas perdidas. Estamos procurando amor, respeito, liberdade, bondade, carinho e felicidade. Sonhamos com um grande amor. Temos um coração enoooooorme onde vivem muitos amigos. Dormimos num quarto que nos lembra de onde realmente viemos, o mesmo lugar que visitamos nos sonhos.
Durante o dia buscamos maneiras de nos aproximar novamente do nosso universo, aquele de onde realmente viemos. Escolhemos roupas e acessórios para nos transportar de volta ao lugar que está vivo e latente nas nossas cabeças. Quando conseguimos compor o look, muitos criticam. Mas é compreensível, afinal eles não vieram do mesmo mundo que nós. Já as garotas perdidas logo se reconhecem: "Uau! Que visual incrível!". A moda é criticada por muitos como futilidade, mas para nós é um meio de identificação e comunicação. A maneira de se vestir revela sua personalidade. No nosso caso: Mundo da Lua, País das Maravilhas, Oz ou Terra do Nunca. Revelamos para todos a nossa verdadeira identidade!

por Marimoon"



=D

Majuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário