Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fluorescent Adolescent





Os adultos dizem que a adolescência é uma fase boa. Apenas boa, e eu realmente não entendo isso. Eles falam que somos inconseqüentes e irresponsáveis, e eu realmente não entendo isso. Eles esquecem que também já tiveram a nossa idade e que sofriam por não terem a confiança que sempre desejaram. E depois que crescem e “amadurecem” mais nos tratam com a mesma indiferença e falta de confiança.

E eu realmente não entendo isso.

Tudo bem que nós somos um pouco impulsivos e ainda agimos um pouco como criança.... Mas e daí? Meus pais também são impulsivos e agem como crianças.

Então por que nos julgam tanto?
Eu realmente não entendo isso.

Não entendo porque é ruim agir como criança. Pra falar a verdade é muito bom! É muito bom se encantar com uma borboleta, com o Sol, com o presente que ganhou... Se todas as pessoas continuassem a enxergar o mundo da mesma forma como enxergava quando era criança o mundo estaria beeeeeeem melhor. Todos seriam amigos e amariam, amariam muito.
Amor. É isso que nos diferencia do resto. Afinal nós, os adolescentes imaturos, amamos à tudo e à todos. Amamos nossos amigos, amamos nossas músicas, amamos nosso planeta... Amamos tanto, tanto, que o amor transparece em cada sorriso.
Transparece o corpo físico, transparece o espírito e isso é sinal de evolução. Amar, amar à tudo e à todos.

Nós desejamos salvar o mundo, e que mal há nisso? Nós desejamos adotar todas as criancinhas de rua, e que mal há nisso?

Para quem não sente isso mais, há todo mal do mundo.
E eu realmente não entendo isso.

Somos adolescentes? Sim. Imaturos e inexperientes? Não. Pois podemos ter pouco tempo vivido nessa vida, mas o espírito é imortal e portanto já vivemos muito. Talvez, até mais que nossos próprios pais. E é isso que eles esquecem quando dizem que nós vivemos em uma Terra do

Nunca e que isso vai acabar um dia.
E eu realmente não entendo isso.

Eu apenas quero ser uma boa pessoa, não mudar muito quando crescer, continuar a amar tudo e todos, querer fazer o bem,me divertir, ajudar o próximo e me transcender de cores e alegria.
E eu realmente entendo isso, entendo quem quer o mesmo ou deseja na mesma linha de pensamento.

Bjoooooooooks quânticas
=D
Majuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário