Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





domingo, 21 de novembro de 2010

Ser feliz !

"Em determinadas épocas de nossas vidas, ficamos surpresos com coisas inexplicáveis que nos acontece.
Coisas que vem praticamente sem rumo, mas que acabam nos tornando mais especiais. Tão especiais como acordar no meio da noite com vontade de sorrir e sair correndo em busca de um abraço.
Ah, e que abraço!
Um simples gesto que materializa amizade. Palavra de 7 letras que aparece em nossas vidas e nos mostra o quanto necessitamos de sermos felizes e o quanto o ser humano necessita do amor.
Afinal, a amizade se baseia no AMOR.
Um valor super importante que com um toque avassalador, vem, nos contagia e nos faz viver intensamente a cada novo dia.
Amor,amizade,apenas palavras, mas com significados totalmente diferentes quando estão interligados com um só propósito: nos mostrar o quanto é importante SER FELIZ ! "

Maria Eduarda Oliveira

Bom galera, esse texto que acabaram de ler foi feito por uma amigona minha: a Duda. Nós somos da mesma sala de aula desde o início do ano e nos tornamos melhores amigas em pouco tempo. Com certeza já tínhamos nos encontrado em outras encarnações e viemos amigas nessa para conseguirmos segurar a barrada outra, porque é isso que ocorre dentro daquela sala maluca que estudamos.
A Duda escreve muitooo bem e quando li esse texto pedi à ela para eu posta-lo aqui.

Espero que tenham gostado !!


Bjoooks cósmicas a todos !


Majuh

Um comentário:

  1. velho esse blog e foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mais eu quero dizer a vcs para me responderem estou louco para saber oque vcs pensam de um cara ki encontrou o blog de vcs numa pesquisa do google e agora fico aki lendo um postangem melhor ki as outrasm,mais uma coisa lembrando tb ki eu tb sou escritor ate o momento to escrevendo um livro mais vai demorar um pouco mais espero acabar logo
    me respondam pow favor
    bjsssss
    de seu adimirador blogal
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir