Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





domingo, 21 de novembro de 2010

One day

One Day
-Matisyahu-

"Às vezes ponho-me abaixo da lua
E agradeço a Deus por estar respirando
Então rezo para que não me levem logo
Pois estou aqui por uma razão

Às vezes nas minhas lágrimas afogo-me
Mas nunca o deixo deprimir-me
Assim quando a negatividade rodeia
Sei um dia que tudo virará ao contrário porque

Toda a minha vida eu esperei
Eu rezo para
Para as pessoas dizerem
Que não queremos mais lutar
Não haverá mais guerras
E as nossas crianças brincarão

Um dia

Não é sobre ganhar ou perder
Porque todos nós perdemos quando eles se alimentam das almas dos inocentes
Calçadas encharcadas de sangue continuam a se mexer por entre as águas
Continue esbravejando nesse labirinto
Você pode se perder (se perder)
Você pode ir à loucura
Mas não deixe isso te desacelerar jamais (jamais)

Um dia tudo isto vai se modificar
Trate as pessoas como iguais
Pare com a violência, abaixo o ódio
um dia seremos todos livres e orgulhosos
de estarmos sob o mesmo sol cantando músicas de liberdade como..."



Acho que não preciso de ficar comentando muito sobre essa música... Ela já diz tudo o que penso e sinto.
Acessem o vídeo dela no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=XDagHLCSKBg

Bjooooks positivas e pacificadoras
Majuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário