Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





domingo, 14 de novembro de 2010

Baixe o polisenso e suba a floresta !



"O QUE É?
É uma forma legal de ajudar o meio ambiente divulgando nosso disco Polisenso.

COMO FUNCIONA?
É muito fácil. É só baixar gratuitamente as músicas do Polisenso no site Trama Virtual. A renda arrecadada será repassada para um mutirão organizado pelo Programa de Voluntários do Parque Nacional da Tijuca com o apoio da Associação Amigos do Parque Nacional da Tijuca no fim da turnê Polisenso.

COMO É ESTE MUTIRÃO?
Diversas atividades são realizadas como: manutenção de trilha, manejo de flora, recolhimento de lixo, reflorestamento, patrulha ambiental, conscientização dos visitantes, entre outras. Enfim, muita coisa boa. Neste em especial teremos a cobertura do Núcleo Audiovisual do CIP - Centro de Iniciação Profissional do Instituto Terrazul que estará documentando toda esta ação para posterior divulgação. "


Esse texto está contido na página especial que eles criaram e eu resolvi colocar aqui porque ninguém melhor que os idealizadores para explicar suas ideias. Eu particularmente, adorei a iniciativa dos meninos da banda... acho que é por isso que eu os admiro tanto, eles estão sempre com projetos bacanas, interessantes e muito importantes para construirmos a nossa cidadania.


Galera só pra ressaltar : Cuidar do nosso planeta é super importante !

Ele é o nosso Lar, nossa CASA, sem ele a gente não vive. Sem contar que a Terra tem uma biodiversidade incrível ...


Então, entre no blog, participe, baixe o cd ( que é muito bom) e faça a sua parte pra ajudar o nosso planeta !!


bjoooooks positivas
Majuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário