
Fala galera,
Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).
Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.
Mas de qualquer maneira... Sejam Bem Vindos a esta página!
sábado, 31 de julho de 2010
é realmente o fim?

O FIM DE UMA ERA


sexta-feira, 30 de julho de 2010
na intimidade...
Ah... o amor! Ele machuca tanto e ao mesmo tempo nos faz querer mais. Só um beijo, um abraço, mas de repente tudo morre, como se nunca tivesse existido. As pessoas se separam, deixam marcas, dores, lembranças que demoram pra serem a pagadas da memória. E nisso, alguém chora, alguém que prezava pelo momento, alguém que acreditava naquilo, que vivia aquilo.
É... o amor! Por onde passa deixa suas marcas e sei que todas e todos já sentiram sua passagem. Já notaram o dia mais iluminado, rosa, alegre sem motivos. Se motivaram, sentiram saudade, rolou até aquele beijinho no pesco que todo mundo gosta, mas no outro dia o mundo voltou a ser cinza, sem cor, sem brilho... e nós ficamos sem entender o que havia acontecido.
Pra uns é fácil passar por tudo isso, mas existem pessoas que, como eu, caem de cabeça em uma relação pelo simples fato de sentirem necessidade de um carinho. E ai as coisas acabam acontecendo de modo inesperado.
Minhas amigas sabem que não sou uma romântica, e nem sou do tipo do eu te amo, entretanto tenho sentimentos que não necessariamente você precisaria ser uma romântica pra conhecê-los. Convivo com eles, e por mais fria e calculista que eu seja, nunca consegui que meu coração não afetasse o meu cérebro.
Só peço para que, você, pessoa como eu, não se antecipe quanto as coisas da vida. Seja cauteloso consigo mesmo e pense sempre em você e no seu bem estar...!
beijos com carinho!
Camila
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Adolescentes estranhos e fora do padrão... NÃO á alienação!


São poucos.
E é triste e desanimante ver que muitos estão se alienando, e a maioria já estão alienados. A geração está decadente. Os jovens estão cada vez mais decadentes. Se contentam com uma Melissa ou um Nike no pé, uma bolsa tal, a calça tal, a blusa tal.
Muitos sabem cantar 10 músicas de Funk ( não tô criticando o som) e não sabem cantar uma dos Beatles ou do Tom Jobim.
Sabem a vida toda do ator da malhação mas não sabem nem a nacionalidade de Leonardo da Vinci - ele é italiano, só para constar.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Vai um pouco de mitologia ai?
Estava lendo meu livro de história hoje e reparei num tópico chamado Texto Complementar. Esse tal Texto Complementar vem ao final de cada capítulo e dessa vez se chamava "O aparecimento dos deuses gregos" e de tão lindo resolvi postá-lo aqui pra que vocês tenham a possibilidade de verificarem o quanto a história da humanidade é dotada de beleza...
"No princípio era o nada. Depois, a Terra de largos flancos, assento infalível de todas as coisas para sempre... e o Amor, o mais belo entre os deuses imortais. Ele rompe os membros e, no seio de todos os deuses, como de todos os homens, doma o espírito e a sábia vontade. Do Nada, nasceram Erebos e a negra Noite... Primeiro a Terra concebeu, grande como ela, o céu estrelado, capaz de cobri-la por inteira, o qual ia ser para os deuses bem-aventurados um assento infalível para sempre. Em seguida, concebeu os altos montes, aprazíveis moradas das deusas, as Ninfas, que vivem nos montes ondulados. Em seguida deu à luz o mar infecundo, de ondas impetuosas, o Largo, sem ajuda do terno amor. Em seguida, tendo-se unido ao Céu, deu à luz o Oceano de torvelhinhos profundos, Coios, Crios, Hyperion, Lapetos, Theia, Rheia, Themis, Mnemósina, Phoibe com a coroa de ouro e a amável Tétis. Depois deles, nasceu Cronos, o mais jovem, de espírito manhoso, o mais terrível de seus filhos. E seu vigoroso pai tornou-se objeto de seu ódio...
Os filhos da Terra e do Céu eram os mais terríveis dos filhos e o próprio pai odiava-os desde o primeiro dia. Assim que nasciam, ele os escondia todos, sem deixá-los ver a luz, no seio da Terra. Ele, o Céu, tinha prazer nessa malvadeza. Mas, em suas entranhas, a enorme Terra gemia. Ela sufocava. Ocorreu-lhe à mente um pérfido e maligno artifício. Logo, ela criou o branco aço, fabricou uma grande foice e dirigiu-se a seus filhos. Para dar-lhes coragem, ela disse, com o coração magoado: 'Filhos nascidos de mim e de um pai insensato, segui meu conselho, façamos que vosso pai pague pela maldade de seus ultrajes, pois foi ele o primeiro a conceber atos infames.' Assim falou. O terror invadiu a todos. Nenhum deles pronunciou uma palavra. O único que teve coragem, o grande Cronos, de espírito manhoso, dirigiu à sua nobre mãe as seguintes palavras: 'Mãe, eu te prometo, sou eu que farei o trabalho. Não considero um pai cujo nome me é odioso, pois foi ele o primeiro a conceber atos infames.' Assim falou. Um grande júbilo encheu o espírito da enorme Terra. Ela escondeu o filho, deixando-o à espreita. Depois, ela lhe entregou a foice de dentes agudos e expôs toda a cilada. E ele, o vasto Céu, veio, trazendo a noite. Envolvendo a Terra, pleno do desejo de amor, ele se aproximava e se estendia por toda a parte. Mas o filho, de tocaia, avançou a mão esquerda, e com a direita tomou a enorme e longa foice de dentes agudos. De um golpe, castrou o pai, atirando as partes genitais para trás, sem olhar."
Como pudemos perceber, é de se encantar. E essa é o fim da história de como os deuses surgiram na terra...
Espero que vocês tenham gostado e se a resposta for positiva por favor comentem.
Beijos, Milett.
domingo, 25 de julho de 2010
então tá
sentir-te longe e não poder te alcançar
pode não parecer, mas isso me mata...
não tenho vontade de sorrir, de chorar, de sair de casa, me sinto morta por dentro
e ninguém nunca vai compensar a falta que você me faz
ainda sinto seus beijos e seus carinhos mesmo estando apenas em meus pensamentos
ainda sinto suas mãos em minhas costas, sinto o calor do seu corpo que tanto me conforta
e acho que nunca irei me convencer de que entre nós nada mais existe
mas ainda sim nunca pensei que um adeus doesse tanto, porém...
se for para ser assim...
então tá.
sábado, 24 de julho de 2010
Paixão

sexta-feira, 23 de julho de 2010
SORRIA!

Acorde.
Sorria para o mundo e passe a vê-lo como um lugar cheio de amor, paz e respeito.
Sorria para Deus e agradeça-o por você estar respirando, pelo seu coração estar batendo, por ter uma família que te ama e amigos maravilhosos.
Levante-se, tome um suco de laranja bem gostoso e coma pão com requeijão ( manteiga engorda).
Deseje vários "Bom dia!" carregados de sorrisos e boas vibrações á todas as pessoas que você ver na rua, até a aquelas que você nunca viu na vida.
Olhe para os pássaros, que se alegram com um novo amanhecer; para as árvores, que dançam de acordo com a brisa matinal; para o céu, esteja ele azul ou cinza - lhes deseje " Bom dia!" também, afinal são criações divina assim como você.
Chegue na sua escola, trabalho, etc, e sorria para todos.