Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Maior Idade



Bom, amanhã - 22 de Novembro - completo  17 anos de idade e estou esperando por isso a muito tempo pois só agora poderei aparatar pra tudo quanto é canto e poder fazer minhas roupas se guardarem sozinhas !
 Morram de inveja trouxas ! rá... Além disso, 17 é realmente uma idade muito boa pois você já está quase pronto pra fazer o que bem entender da vida. A única parte ruim é que estou muito longe de um passado deveras feliz : minha infância. Como o Peter Pan não passou na minha casa a uns anos atrás terei que crescer, e isso me assusta um pouco. Terei tanta responsabilidade daqui pra frente, tantas obrigações, daqui um ano já poderei ser presa ! Olhem que horror ! rs.

Apesar disso, acho que vou ser mais compreendida agora e mais livre também.... em pensar que falta só um ano pra universidade já dá um frio na barriga ...


É, então, FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM um pouquinho adiantado ( não sei se vou ter tempo amanhã ^^ ) ! Uhul !! \o/



Bjooos quânticos à todos ;*
Majuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário