Fala galera,



Aqui quem fala é a Milett, uma das criadoras do blog. Nós, garotas do Gota, gostariamos de desejar boas vindas a você. É, você mesmo! Que teve a curiosidade de visitar nosso blog ou que caiu por acidente nesta pagina enquanto revirava fotos ou temas no Google (é... isso acontece muito).



Sei que só estamos no comecinho, entretanto estamos dispostas a fazer com que você, leitor, se divirta e se sinta em casa por aqui. Por isso leiam e comentem, se gostarem nos sigam.


Mas de qualquer maneira...
Sejam Bem Vindos a esta página!





quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Passado, Presente... Ah! Futuro ...!




    Hoje, bem melhor que ontem, consigo sentir falta do que ainda não vivi. É estranho isso, confesso, filosófico também, mas mais do que tudo é verdade. Sinto falta do que o universo ainda virá conspirar pra mim...
   Fico imaginando como vai ser, o meu querido e independente futuro ... ! Maravilhoso espero. Todos esperamos, com os olhos brilhando de euforia.
    Mas enquanto sinto falta do que ainda não aconteceu, " Vou mostrando como sou e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo andando por todos os cantos. E pela lei natural dos encontros eu deixo e recebo um tanto, passo aos olhos nus ou vestidos de lunetas. Passado, presente... participo sendo o mistério do planeta." - Novos Baianos.

Bjooos ;*
Majuh

Um comentário:

  1. Lindo texto! Esperamos ansiosamente para nosso futuro, que esperamos, ser brilhante.
    Beijos!

    ResponderExcluir